Portal do Governo Brasileiro
Linha de Atuação:
5. Marketing e apoio à comercialização
Iniciativa:
5.1. Promover, em âmbito nacional e internacional, os destinos e produtos turísticos brasileiros
Estratégia:
5.1.1. Redefinir os destinos brasileiros prioritários para a promoção nacional e internacional
Projeto/Atividade:
5.1.1.2. Realização de campanhas publicitárias dos destinos turísticos brasileiros
Responsável: Mariá Bonato Cenci
Substituto:
Área: CGPIV / DEPROT / SNDTur
Meta: 3,0
Período /2019 a /2019
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Agosto Total
Prevista - - - - - - - - - - - - - 3,0
Realizada
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Descrição: Campanha Nacional realizada
Meta anual: 3,0
Início da mensuração: /2019

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro -
-
Fevereiro -
-
Março -
-
Abril -
-
Maio -
-
Junho -
-
Julho -
-
Agosto -
-
Setembro -
-
Outubro -
-
Novembro -
-
Dezembro -
-
Acumulado até Agosto -
-
Total anual 3,0 -
Avaliação Final

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal