Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
.
Foco:
.
Objetivo:
9. Incrementar a promoção nacional e internacional dos destinos e produtos turísticos brasileiros
Iniciativas por Unidade
Iniciativa:
9.5. Realizar campanhas publicitárias em países prioritários
Responsável: Marcelo Lima Ribeiro
Substituto: Joaquim Estevam Neto / Ana Paula Rodrigues de Almeida / Rafael Pontes Pessoa
Área: EMBRATUR
PPA: 05LZ LOA: 20Y5
Meta: 11
Período Jan/2018 a Jul/2018
Tipo de indicador: Eficácia
Fórmula de cálculo Somatório dos países selecionados
Caracterização da meta: Realizar campanhas de divulgação do turismo no mercado internacional nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai, Bolívia, EUA, Reino Unido, França e Alemanha.
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Outubro Total
Prevista 7 - - - - - 4 - - - - - 11 11
Realizada
7
-
-
-
-
-
4
-
-
-
-
-
11
11
Descrição: País selecionado para receber campanha publicitária
Meta anual: 11
Início da mensuração: Jan/2018

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro 7
7
Nos meses de janeiro e fevereiro foi veiculada a campanha Verão 2017/2018 em 7 países da América Latina, alvo da nossa estratégia (URU, CHI, PAR, PER, ARG, COL e BOL), mais México e Equador (que não fazem parte de países prioritários, mas foram fundamentais para o funcionamento da estratégia, por isso não foram contabilizados para fins de meta)
Fevereiro -
-
Nos meses de janeiro e fevereiro foi veiculada a campanha Verão 2017/2018 em 7 países da América Latina, alvo da nossa estratégia (URU, CHI, PAR, PER, ARG, COL e BOL), mais México e Equador (que não fazem parte de países prioritários, mas foram fundamentais para o funcionamento da estratégia, por isso não foram contabilizados para fins de meta). Cumpre ressaltar que esse é o número total de países atingidos pela Campanha Verão por se tratar de continuidade de campanhas veiculadas nos mesmos países.
Março -
-
Abril -
-
Maio -
-
Junho -
-
Julho 4
4
No mês de Julho foi veiculada a campanha Happy by Nature em 6 países (RUS, EUA, ALE, REINO UNIDO, ARG, MEX), perfazendo um grande alcance no mercado internacional por oportunidade da Copa do Mundo Russia 2018. Destes 6 países, 2 já haviam sido impactados no início do ano (Arg e Mex). Portanto desta lista 4 países (ALE, Reino Unido, EUA e Russia) não tinham sido contemplados. Desses países, México e Russia não fazem parte dos de países prioritários, mas foram fundamentais para o funcionamento da estratégia.
Agosto -
-
Setembro -
-
Outubro -
-
Novembro -
-
Dezembro -
-
Acumulado até Outubro 11
11
Total anual 11 11
Avaliação Final

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal