Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
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Foco:
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Objetivo:
9. Incrementar a promoção nacional e internacional dos destinos e produtos turísticos brasileiros
Iniciativas por Responsável
9.1
Iniciativa:
9.1. Realizar ações de treinamento com agentes de turismo estrangeiros
Responsável: Wilson Freitas
Substituto: Kalinka Vieira Cavalcanti Ferreira / Ana Paula Rodrigues de Almeida / Rafael Pontes Pessoa
Área: EMBRATUR
PPA: 05LZ LOA: 20Y5
Meta: 30
Período Jan/2018 a Dez/2018
Tipo de indicador: Eficácia
Fórmula de cálculo Somatório das ações realizadas
Caracterização da meta: Ações de treinamento que consistem em apresentar e capacitar o trade turístico internacional dos mercados prioritários e possíveis potenciais, sobre os produtos e/ou destinos turísticos brasileiros.
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Dezembro Total
Prevista 3 3 2 2 2 3 2 2 3 3 3 2 30 30
Realizada
2
3
4
4
4
4
7
8
2
1
1
-
40
40
Descrição: Ação realizada
Meta anual: 30
Início da mensuração: Jan/2018

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro 3
2
Foram realizadas 2 ações, sendo uma no Reino Unido e uma na Rússia.
Fevereiro 3
3
Foram realizadas 3 ações, sendo uma nos Estados Unidos, uma na Espanha e uma no Peru.
Março 2
4
Foi possível realizar 4 ações, sendo uma na Espanha, duas na Argentina e uma no Chile.
Abril 2
4
Foi possível realizar 4 ações, sendo uma na Colômbia, uma nos Estados Unidos e duas na Argentina.
Maio 2
4
Foi possível realizar 4 ações, sendo uma na Espanha, uma na Alemanha, uma na Argentina, uma no Equador.
Junho 3
4
Foi possível realizar 4 ações, sendo uma na Argentina, uma no Uruguai, uma no Chile e uma no Uruguai.
Julho 2
7
A área técnica ainda está analisando o produto a fim de verificar o resumo das ações, possivelmente teremos o quantitativo até o dia 17.08.18.Foi possível realizar 7 ações, sendo três na Alemanha, uma no Japão, três no Reino Unido
Agosto 2
8
Foi possível realizar 8 ações, sendo quatro no Uruguai, duas no Chile e duas na Argentina.
Setembro 3
2
Foi possível realizar duas ações, ambas na França.
Outubro 3
1
Foi possível realizar 1 ação, na Itália.
Novembro 3
1
Foi possível realizar 1 ação no Brasil com público internacional.
Dezembro 2
-
Apesar do quantitativo previsto, não foram realizadas ações no mês.
Acumulado até Dezembro 30
40
Total anual 30 40
Avaliação Final Apesar de ter enfrentado um período de contingenciamento do Governo Federal com a redução orçamentária e financeira, foi possível realizar e superar o quantitativo previsto, fortalecendo a imagem do Brasil no exterior e assim fomentando a promoção e comercialização dos destinos turísticos brasileiros.

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal