Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
.
Foco:
.
Objetivo:
5. Incrementar a promoção nacional e internacional dos destinos e produtos turísticos brasileiros
Iniciativas por Responsável
Iniciativa:
5.3. Realizar encontros da Rede de Inteligência de Mercado no Turismo
Responsável: Vanessa Chaves de Mendonça
Substituto: Cristiano Araujo Borges
Área: CGPRO / DEMAC / SNPTur
PPA: 05OI LOA: 218H
Meta: 3
Período Mar/2018 a Set/2018
Tipo de indicador: Eficácia
Fórmula de cálculo Somatório de encontros realizados
Caracterização da meta:
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Outubro Total
Prevista - - 1 - - 1 - - 1 - - - 3 3
Realizada
-
-
1
-
-
1
-
-
1
-
-
-
3
3
Descrição: Encontro realizado
Meta anual: 3
Início da mensuração: Mar/2018

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro -
-
Fevereiro -
-
Março 1
1
5º ENCONTRO NACIONAL DA REDE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO NO TURISMO : oficina de planejamento 2018 Brasília, de 6 a 8/3/2018
Abril -
-
Maio -
-
Junho 1
1
6º ENCONTRO NACIONAL DA REDE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO NO TURISMO Porto Seguro-BA, 7 e 8/6/2018
Julho -
-
Agosto -
-
Setembro 1
1
7º ENCONTRO NACIONAL DA REDE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO NO TURISMO, São Paulo, 25/9/2018
Outubro -
-
Novembro -
-
Dezembro -
-
Acumulado até Outubro 3
3
Total anual 3 3
Avaliação Final

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal