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Perspectiva:
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Foco:
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Objetivo:
4. Incentivo ao Turismo Responsável
Iniciativas por Objetivo
Iniciativa:
4.4. Realizar Campanhas de combate à violação dos direitos de crianças e adolescentes no turismo
Responsável: Gabrielle Nunes de Andrade
Substituto: Anna de Oliveira Modesto
Área: CGTR / DEQUA / SNPTur
PPA: 05OL LOA: 218H
Meta: 3
Período Fev/2018 a Out/2018
Tipo de indicador: Eficácia
Fórmula de cálculo Somatório de campanhas realizadas
Caracterização da meta:
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Outubro Total
Prevista - 1 - - - - - 1 - 1 - - 3 3
Realizada
-
1
-
-
-
-
-
1
-
-
-
-
2
2
Descrição: Campanha realizada
Meta anual: 3
Início da mensuração: Fev/2018

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro -
-
Fevereiro 1
1
Campanha de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - Carnaval 2018. Período que tradicionalmente movimenta no país um grande número de visitantes nacionais e internacionais, aproveitamos para reforçar a divulgação e sensibilização acerca desse ato criminoso, amparados na força da Lei nº 12.978/14, que tornou essa violação de direito, crime hediondo no Brasil.
Março -
-
Abril -
-
Maio -
-
Junho -
-
Julho -
-
Agosto 1
1
Promoveu o Seminário sobre enfrentamento a Campanha da exploração sexual no turismo: A experiência do The Code, o Ministério do Turismo, em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e a End Child Prostitution and Trafficking - ECPAT Brasil , promoveu um debate entre o poder público, entidades representativas do setor do turismo e a representação nacional do ECPAT sobre a elaboração de um Código de Conduta para o Turismo no Brasil, dialogando a respeito de quais ações são mais apropriadas para adoção dessa agenda no Brasil, realizado no dia 23 de agosto, em Brasília, no Ministério do Turismo.
Setembro -
-
Outubro 1
-
Novembro -
-
Dezembro -
-
Acumulado até Outubro 3
2
Total anual 3 2
Avaliação Final

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal