Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Brasil + Turismo
Foco:
1. Brasil + Turismo
Objetivo:
1.2. Qualificação Profissional
Iniciativas por Objetivo
Iniciativa:
1.2.3. Lançamento do curso para os gestores de turismo
Responsável: Neuza Helena Portugal dos Santos
Substituto: Maria Luiza Moreira Nova da Costa
Área: CGQT / DEQUA / SNPTur
PPA: 05OE LOA: 4590
Meta: 1
Período Nov/2017 a Nov/2017
Tipo de indicador: Eficácia
Fórmula de cálculo Número absoluto
Caracterização da meta: O lançamento do curso para gestores de turismos tem por objetivo a capacitação dos atuais e novos gestores de turismo, visando a otimização de seu trabalho e o desempenho esperado dessa função pelas secretarias de turismo.
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Novembro Total
Prevista - - - - - - - - - - 1 - 1 1
Realizada
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Descrição: Curso disponibilizado
Meta anual: 1
Início da mensuração: Nov/2017

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro -
-
1 - Planejamento e definição do cronograma de desenvolvimento do canal. 2 - Monitoramento das ações que vinham sendo executadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)/ PUC-RJ. 3 - Participação em reuniões com a FUB/UnB para estruturação dos níveis de design para o curso de gestor de turismo.
Fevereiro -
-
1 - Monitoramento das ações que vinham sendo executadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)/ PUC-RJ. 2 - Participação em reunião com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) e a PUC/RJ para alinhamento das ações. 3 - Articulação com o IFRF e a PUC/RJ para coleta de materiais para confecção dos roteiros referente aos conteúdos do curso de gestor de turismo.
Março -
-
1 - Monitoramento das ações que vinham sendo executadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)/ PUC-RJ. 2 - Elaboração da minuta de Portaria de designação de servidor para fiscal do Termo de Execução Descentralizada nº 006/2015. 3 - Encaminhamento dos roteiros dos conteúdos para as unidades para as coordenações do MTur. 4 - Consolidação das sugestões dos roteiros de conteúdos das coordenações do MTur para envio a IFRJ e a PUC/RJ.
Abril -
-
1 - Monitoramento das ações que vinham sendo executadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)/ PUC-RJ. 2 - Publicação da Portaria nº 5, de 5/4/2017, publicada no Bolem Interno do MTur de 6/4/2017 que designa o servidor PAULO HENRIQUE RIOS DO NASCIMENTO, matrícula SIAPE nº 2167589, nos termos do artigo 67 da Lei 8.666/1993 e do Manual de Procedimentos de Termo de Execução Descentralizada, para acompanhar e fiscalizar a execução do Termo de Execução Descentralizada - TED nº 006/2015, firmado entre este Ministério e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – IFRJ. 3 - Consolidação das sugestões dos roteiros de conteúdos das coordenações do MTur para envio a IFRJ e a PUC/RJ.
Maio -
-
1 - Monitoramento das ações que vinham sendo executadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)/ PUC-RJ. 2 - Consolidação das sugestões dos roteiros de conteúdos das coordenações do MTur para envio a IFRJ e a PUC/RJ.
Junho -
-
1 - Monitoramento das ações que vinham sendo executadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)/ PUC-RJ. 2 - Consolidação das sugestões dos roteiros de conteúdos das coordenações do MTur para envio a IFRJ e a PUC/RJ.
Julho -
-
1 - Monitoramento das ações que vinham sendo executadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)/ PUC-RJ. 2 - Revalidação dos conteúdos elaborados pelas coordenações do MTur. 3 - Monitorar e Acompanhar o desenvolvimento do canal de Gestores de Turismo.
Agosto -
-
1 - Monitoramento das ações que vinham sendo executadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)/ PUC-RJ. 2 - Elaboração de minuta de Termo de Compromisso para corroboração dos Estados. 3 - Monitorar e Acompanhar o desenvolvimento do canal de Gestores de Turismo.
Setembro -
-
1 - Monitoramento das ações que vinham sendo executadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)/ PUC-RJ. 2 - Monitorar e Acompanhar o desenvolvimento do canal de Gestores de Turismo.
Outubro -
-
O lançamento do curso para Gestores de Turismo está dependendo de uma posição do Instituto Federal do Rio d Janeiro – IFRJ para a realização de uma reunião agendada para o dia 16 ou 17 de novembro de 2017 com participação da Secretária da SNPTur Teté Bezerra e a Coordenadora-Geral da CGQT Neuza Portugal com o objetivo de alinhar os entraves que estão ocorrendo na execução do projeto.
Novembro 1
-
Dezembro -
-
Acumulado até Novembro 1
-
Total anual 1 -
Avaliação Final

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal