Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Brasil + Turismo
Foco:
1. Brasil + Turismo
Objetivo:
1.1. Brasil + Turismo
Iniciativas por Objetivo
Iniciativa:
1.1.20. Realizar campanha promocional de incentivo a viagens pelo Brasil
Responsável: Márcio Nascimento
Substituto: Roberta Bastos Carneiro Campos / Tais da Rocha Araujo
Área: CGPIV / DEMAC / SNPTur
PPA: 06J4 LOA: 20Y3
Meta: 1
Período Abr/2017 a Abr/2017
Tipo de indicador: Eficácia
Fórmula de cálculo Número absoluto
Caracterização da meta:
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Novembro Total
Prevista - - - 1 - - - - - - - - 1 1
Realizada
-
1
-
1
-
-
-
-
-
-
-
-
2
2
Descrição: Campanha promocional realizada
Meta anual: 1
Início da mensuração: Abr/2017

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro -
-
Em Janeiro de 2017 houve a continuação das campanha Verão Nordeste que tinha por planejamento a veiculação também naquele mês. Além disso, Foram produzidas peças complementares da mesma campanha para O projeto Casa é sua. iniciado no final do ano de 2016
Fevereiro -
1
Em fevereiro iniciou-se o planejamento e produção de uma fase complementar da Campanha Verão Nordeste em virtude do período do Carnaval. Essa fase contou com ações especiais em programas e de TV e veículos voltados para a cobertura do Evento. SBT Folia, revista Quem, Revista, rio Samba e Carnaval.
Março -
-
Mês de março foi um mês de produção de material para o projeto a casa e sua, inserções publicitárias em veículos da Feira WTM, em virtude da presença do ministério na Feira e aquisição de imagens para o programa Brasil + Turismo
Abril 1
1
Produção de peças em virtude do evento de lançamento de lançamento do programa do MTur, Brasil + Turismo, que contou ainda com a produção de filme publicitário. No mesmo mês aconteceu o início da veiculação da Campanha de Divulgação dos Destinos da Amazônia Legal, com inserções de filme em TV Fechada, Internet e uma ação de ativação nas redes sociais e Tv Aberta no programa Masterchef
Maio -
-
Continuação da Campanha Amazônia legal com inserções em: Jornais, Revistas, Internet, Mídia exterior e midia exterios Digital, Shoppings, aeroportos alems da criação de um hotsite da Campanha contendo informações ao turista quanto aos destinos componentes da Amazônia Legal.
Junho -
-
Produção de Material para a campanha de Divulgação da Região Sul, com produção de Filmes, Compra de Fotos.
Julho -
-
Veiculação de mais mês do projeto Casa é Sua, produção de folders do Cadastur atendendo à solicitação da Área Demandante.
Agosto -
-
Veiculação da Campanha "Sul, não dá pra contar, tem que conhecer" nos meios: Tv fechada, Revista, Jornal, Internet, Aeroporto, Metrô, Mídias Sociais com ações especiais com influenciadores. Produção de Material para evento do CNT e Seminário sobre Parques Temáticos e produção de revista com informações sobre os destinos turísticos brasileiro para distribuição em feiras.
Setembro -
-
Realização de criação de conceito para as feiras FLYTOUR e ABAV , realização de conferência de notas fiscais das campanhas anteriores. Impressão de nova fase de revista de incentivo ao turismo,
Outubro -
-
Realização de Termo de Execução Descentralizada entre MTur e SECOM, MTur na qualidade de repassador e Secom como executor TED 01/2017 - para veiculação e continuação projeto Globo
Novembro -
-
Período de veiculação do TED 01/2017 entre SECOm e MTur projeto especial Globo.
Dezembro -
-
Acumulado até Novembro 1
2
Total anual 1 2
Avaliação Final

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal