Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Brasil + Turismo
Foco:
1. Brasil + Turismo
Objetivo:
1.1. Brasil + Turismo
Iniciativas por Responsável
Iniciativa:
1.1.05. Realizar campanhas publicitárias
Responsável: Marcelo Lima Ribeiro
Substituto: Joaquim Estevam Neto / Ana Paula Rodrigues de Almeida / Thais Figueiredo Chaves / Glaucia Cristina Rocha Oliveira
Área: EMBRATUR
PPA: 05LZ LOA: 20Y5
Meta: 9
Período Jan/2017 a Dez/2017
Tipo de indicador: Eficácia
Fórmula de cálculo Número absoluto
Caracterização da meta: Realizar campanhas de divulgação do turismo no mercado internacional nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai, EUA, Reino Unido e Alemanha.
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Novembro Total
Prevista 7 - - - - - - - - - - 2 7 9
Realizada
7
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
7
7
Descrição: País atingido por campanhas publicitárias
Meta anual: 9
Início da mensuração: Jan/2017

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro 7
7
Nos meses de janeiro e fevereiro foi veiculada a campanha Verão 2016/2017 em 6 países da América Latina (Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Colômbia, Peru) e 1 da América do Norte (EUA), perfazendo um total de 7 países atingidos. Cumpre ressaltar que esse é o número total de países atingidos por campanhas, até o momento, por se tratar de continuidade de campanhas veiculadas nos mesmos países.
Fevereiro -
-
Nos meses de janeiro e fevereiro foi veiculada a campanha Verão 2016/2017 em 6 países da América Latina (Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Colômbia, Peru) e 1 da América do Norte (EUA), perfazendo um total de 7 países atingidos. Cumpre ressaltar que esse é o número total de países atingidos por campanhas, até o momento, por se tratar de continuidade de campanhas veiculadas nos mesmos países.
Março -
-
Abril -
-
Maio -
-
Junho -
-
Julho -
-
Agosto -
-
Setembro -
-
Outubro -
-
Novembro -
-
Dezembro 2
-
Acumulado até Novembro 7
7
Total anual 9 7
Avaliação Final

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal