Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Processos
Foco:
4. Estruturação, fomento e promoção
Objetivo:
4.4. Promover os produtos turísticos
Iniciativas por Objetivo
Iniciativa:
4.4.5. Participação em eventos institucionais do setor turístico
Responsável: Márcio Nascimento
Substituto: Bernardo de Castro e Soares / Cinthia Fernanda Marques da Silva / Renato Chagas Cabral
Área: CETIN / CGEV / DEMAC / SNPTur
PPA: 06J4 LOA: 20Y3
Meta: 7
Período Mar/2016 a Nov/2016
Tipo de indicador: Eficácia
Fórmula de cálculo Número absoluto
Caracterização da meta: Promover o turismo interno e a imagem institucional do Ministério do Turismo por meio da participação em eventos do trade turístico.
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Dezembro Total
Prevista - - 1 1 1 1 - 1 1 - 1 - 7 7
Realizada
-
-
2
2
2
1
-
1
2
2
1
-
13
13
Descrição: Evento Participado
Meta anual: 7
Início da mensuração: Mar/2016

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro -
-
Fevereiro -
-
Março 1
2
Participação no Fórum PANROTAS e na WTM Latin America
Abril 1
2
Participação na AVIESP e na FIT Pantanal
Maio 1
2
Participação na Destination Brazil Travel Mart e no Congresso Brasileiro de Guias de Turismo.
Junho 1
1
Participação do FIT Cataratas
Julho -
-
Agosto 1
1
Participação na AVIRRP
Setembro 1
2
Participação na 44ª ABAV e no Fórum de Turismo de Negócios
Outubro -
2
Participação no Hiper Feirão Flytour e no Festival de Turismo de João Pessoa
Novembro 1
1
Participação no Festival de Turismo de Gramado
Dezembro -
-
Acumulado até Dezembro 7
13
Total anual 7 13
Avaliação Final Pontos fortes: houve recursos suficientes para viabilizar a participação do MTur nos eventos institucionais. Pontos fracos: restrição de pessoal na área responsável (apenas 1 servidor), não confirmação antecipada do calendário de eventos institucionais, o que gerou atraso em determinados processos.

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal