Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Processos
Foco:
4. Estruturação, fomento e promoção
Objetivo:
4.4. Promover os produtos turísticos
Iniciativas por Unidade
Iniciativa:
4.4.2. Implementar estratégia para divulgação dos festejos juninos
Responsável: Márcio Nascimento
Substituto: Fabiana de Melo Oliveira / Rafaela Levay Lehmann / Cristiano Araujo Borges
Área: CGPRO / DEMAC / SNPTur
PPA: 06J4 LOA: 20Y3
Meta: 1
Período Mar/2016 a Mar/2016
Tipo de indicador: Eficácia
Fórmula de cálculo Número absoluto
Caracterização da meta: Realizar Oficina para coletar subsídios e construir o conceito de produtos turísticos relacionados aos festejos juninos brasileiros e para definição de critérios de seleção desses produtos para fins de promoção nacional e internacional.
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Dezembro Total
Prevista - - 1 - - - - - - - - - 1 1
Realizada
-
-
1
-
-
-
-
-
-
-
-
-
1
1
Descrição: Oficina de definição do conceito de produto turístico relacionado aos festejos juninos realizada
Meta anual: 1
Início da mensuração: Mar/2016

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro -
-
Fevereiro -
-
Março 1
1
A CGPRO coordenou a execução da Oficina “Festejos Juninos Brasileiros como Produtos Turísticos”, promovida no dia 30 de março de 2016 durante a World Travel Market Latin America, em São Paulo/SP. A oficina teve por objetivos principais coletar subsídios para construção do conceito de produtos turísticos relacionados aos festejos juninos brasileiros e para definição de critérios de seleção desses produtos para fins de promoção nacional e internacional. Na ocasião, também foram apresentadas as estratégias e propostas de ações do Ministério do Turismo e Embratur para posicionar os festejos juninos brasileiros como produto turístico.
Abril -
-
Maio -
-
Junho -
-
Julho -
-
Agosto -
-
Setembro -
-
Outubro -
-
Novembro -
-
Dezembro -
-
Acumulado até Dezembro 1
1
Total anual 1 1
Avaliação Final A oficina foi devidamente realizada e o relatório produzido serviu de apoio para todas as ações de promoção dos festejos juninos realizadas em 2016, sendo perfeitamente passível de permanecer sendo utilizado nos próximos anos.

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal