Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Processos
Foco:
4. Estruturação, fomento e promoção
Objetivo:
4.3. Fomentar, regular e qualificar os serviços turísticos
Iniciativas por Responsável
Iniciativa:
4.3.3. Monitorar a execução dos instrumentos de convênios celebrados no âmbito do Prodetur Nacional
Responsável: Rogério Antonio Cóser
Substituto: Eduardo Claudio Madeira / Renata Palatucci Menezes
Área: CGPLA / DEOTur / SNETur
PPA: 05OA LOA: 14TJ
Meta: 100%
Período Ago/2016 a Dez/2016
Tipo de indicador: Eficácia
Fórmula de cálculo (Número de convênios monitorados) /(Número de convênios celebrados) X100
Caracterização da meta:
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Dezembro Total
Prevista - - - - - - - 33% - 33% - 34% 100% 100%
Realizada
-
-
-
-
-
-
-
33%
-
-
33%
34%
100%
100%
Descrição: Relatório bimensal elaborado
Meta anual: 100%
Início da mensuração: Ago/2016

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro -
-
Fevereiro -
-
Março -
-
Abril -
-
Maio -
-
Junho -
-
Julho -
-
Os convênios vigentes e em execução na CGPLA são monitorados mensalmente, sendo que o primeiro Relatório Bimestral será elaborado ao final do mês de agosto referente ao período julho/agosto.
Agosto 33%
33%
No âmbito da CGPLA existem 12 Convênios vigentes em execução e são monitorados e acompanhados pela equipe técnica, conforme registrado no Relatório em anexo.
Setembro -
-
Os convênios vigentes e em execução na CGPLA são monitorados mensalmente, sendo que o próximo Relatório Bimestral será elaborado ao final do mês de outubro referente ao período setembro/outubro.
Outubro 33%
-
Novembro -
33%
O Segundo Relatório de Monitoramento dos Convênios vigentes e em execução sob a responsabilidade da CGPLA foi elaborado para o período bimestral: setembro/outubro, conforme arquivo anexo.
Dezembro 34%
34%
O Terceiro Relatório de Monitoramento dos Convênios vigentes e em execução sob a responsabilidade da CGPLA foi elaborado para o período bimestral: novembro/dezembro, conforme arquivo anexo.
Acumulado até Dezembro 100%
100%
Total anual 100% 100%
Avaliação Final As ações de monitoramento são de fundamental importância para se garantir o atingimento de metas e objetivos em instrumentos de planejamento. No caso específico dos instrumentos de convênios, o monitoramento bimestral se mostrou suficiente para garantir a elaboração de um relatório gerencial demonstrando a situação de cada um, os avanços alcançados e as dificuldades encontradas. Os relatórios foram produzidos em tempo hábil, ressaltando-se que o acompanhamento se fez de forma mensal, com tomadas de decisões para ajustar andamentos e encaminhamentos que se fizeram necessários, com produção de documentação reflexa, todas anexas aos processos de convênios. Os relatórios estão anexos nas correspondentes avaliações mensais. Não houve maiores dificuldades enfrentadas pela equipe técnica da CGPLA no acompanhamento e produção dos relatórios e o modelo do instrumento de Relatório Bimestral deve ser aperfeiçoado para o próximo período de monitoramento.

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal