Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Aprendizado e inovação
Foco:
1. Gestão estratégica de pessoas
Objetivo:
1.2. Instituir cultura voltada aos valores, aos resultados e à responsabilidade socioambiental
Iniciativas por Objetivo
Iniciativa:
1.2.1. Dar tratamento a 100% das demandas encaminhadas ao Serviço de Informação ao Cidadão – SIC, abrangidas pela Lei de Acesso à Informação – Lei 12.527/2011
Responsável: José Raimundo Machado dos Santos
Substituto: Alynne Godois Brito / Layla Barbossa Asevedo
Área: OUVIR / GM
PPA: 2128 LOA: 2000
Meta: 100%
Período Jan/2015 a Dez/2015
Tipo de indicador:
Fórmula de cálculo
Caracterização da meta: Tratar 100% das demandas encaminhadas ao Serviço de Informação ao Cidadão - SIC.
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
Prevista 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100%
Realizada
100%
100%
100%
100%
100%
100%
100%
100%
100%
100%
100%
100%
Descrição: Demanda atendida
Meta anual: 100%
Início da mensuração: Jan/2015

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 20 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 20 (100%) foram respondidos dentro do prazo. Recebido 01 pedido de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: RELATÓRIO DE RECURSOS Recebido 01 recurso (ao chefe hierárquico) e este foi respondido dentro do prazo.
Fevereiro 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 14 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 14 (100%) foram respondidos dentro do prazo. Recebido 04 pedidos de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: • 04 foram respondidos dentro do prazo RELATÓRIO DE RECURSOS Recebido 02 recursos (ao chefe hierárquico) e estes foram respondidos dentro do prazo.
Março 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 20 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 20 (100%) foram respondidos dentro do prazo. Recebidos 02 pedidos de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: • 02 foram respondidos dentro do prazo RELATÓRIO DE RECURSOS Recebido 02 recursos (estes realizaram todo o trâmite legal: do chefe hierárquico, passando pela autoridade máxima, pela CGU e terminando na CRMI) e estes foram respondidos dentro do prazo.
Abril 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 20 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 20 (100%) foram respondidos dentro do prazo. Recebido 02 pedidos de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: • 02 foram respondidos dentro do prazo RELATÓRIO DE RECURSOS Recebidos 02 recursos (estes realizaram o trâmite: ao chefe hierárquico e à autoridade máxima) e estes foram respondidos dentro do prazo.
Maio 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 21 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 21 (100%) foram respondidos dentro do prazo. Recebido 03 pedidos de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: • 03 foram respondidos dentro do prazo RELATÓRIO DE RECURSOS Não foram apresentados recursos nesse mês ao Ministério do Turismo.
Junho 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 12 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 12 (100%) foram respondidos dentro do prazo. Recebido 05 pedidos de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: • 05 foram respondidos dentro do prazo RELATÓRIO DE RECURSOS Não foram apresentados recursos nesse mês ao Ministério do Turismo.
Julho 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 15 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 15 (100%) foram respondidos dentro do prazo. Recebido 14 pedidos de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: • 14 foram respondidos dentro do prazo RELATÓRIO DE RECURSOS Recebidos 02 recursos (estes realizaram o trâmite: ao chefe hierárquico e à autoridade máxima) e estes foram respondidos dentro do prazo.
Agosto 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 19 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 19 (100%) foram respondidos dentro do prazo. Recebido 10 pedidos de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: • 10 foram respondidos dentro do prazo RELATÓRIO DE RECURSOS Recebido 01 recurso (ao chefe hierárquico) e este foi respondido dentro do prazo
Setembro 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 11 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 08 (72,73%) foram respondidos dentro do prazo e • 03 (27,27%) ainda estão dentro do prazo de resposta. Recebido 10 pedidos de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: • 10 foram respondidos dentro do prazo. RELATÓRIO DE RECURSOS Não foram apresentados recursos no mês de setembro de 2015 ao Ministério do Turismo.
Outubro 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 22 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 13 (59,09%) foram respondidos dentro do prazo e 09 (40,91%) estão em tramitação dento do prazo. Recebidos 09 pedidos de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: • 08 foram respondidos dentro do prazo e 01 está em tramitação dentro do prazo. RELATÓRIO DE RECURSOS Recebido 01 recurso (ao chefe hierárquico) e este foi respondido dentro do prazo
Novembro 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 10 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 07 (70%) foram respondidos dentro do prazo; • 03 (30%) estão em tramitação dentro do prazo. Recebido 04 pedidos de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: • 03 foram respondidos dentro do prazo; • 01 foi respondido fora do prazo RELATÓRIO DE RECURSOS Recebidos: • 01 recurso ao chefe hierárquico; • 01 recurso à autoridade máxima do órgão.
Dezembro 100%
100%
RELATÓRIO DE PEDIDOS Recebidos 09 pedidos de informações pelo sistema E-SIC: • 08 (88,89%) foram respondidos dentro do prazo; • 01 (11,11%) está em tramitação dentro do prazo. Recebido 04 pedidos de informação no e-mail sic@turismo.gov.br: • 04 foram respondidos dentro do prazo; RELATÓRIO DE RECURSOS não houve recurso no mês dezembro/2015.

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal