Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Processos
Foco:
4. Estruturação, fomento e promoção
Objetivo:
4.4. Promover os produtos turísticos
Iniciativas por Responsável
Iniciativa:
4.4.7. Realizar eventos de divulgação do Brasil no mercado internacional
Responsável: Kátia Cristina Alves Bitencourt
Substituto: Leandro Henrique Cascaldi Garcia / Walter Ferreira
Área: EMBRATUR
PPA: 02W3 LOA: 20Y5
Meta: 144
Período Jan/2014 a Dez/2014
Tipo de indicador:
Fórmula de cálculo
Caracterização da meta:
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Dezembro Total
Prevista 2 1 10 14 23 5 5 10 30 24 15 5 144 144
Realizada
2
1
10
7
13
8
6
8
32
18
21
4
130
130
Descrição: Evento realizado
Meta anual: 144
Início da mensuração: Jan/2014

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro 2
2
Fevereiro 1
1
Março 10
10
Abril 14
7
Não foi possível a execução de todos os eventos planejados inicialmente em função do contingenciamento orçamentário.
Maio 23
13
Não foi possível a execução de todos os eventos planejados inicialmente em função do contingenciamento orçamentário.
Junho 5
8
A superação da meta prevista para o mês ocorreu devido a mudanças de estratégias, onde foi possível aumentar o número de cidades para a realização das ações previamente planejadas otimizando os custos.
Julho 5
6
Agosto 10
8
Devido ao cenário de contingenciamento, foi necessário postergar e cancelar ações previstas no calendário. Porém, enfatizamos que houve ações sem custo para o Instituto fruto da parceria com entes privados.
Setembro 30
32
A superação da meta prevista para o mês ocorreu devido a renegociação para realização de mais eventos junto ao trade turístico internacional. Ressalta-se ainda que a negociação não gerou mais custos para o Instituto.
Outubro 24
18
Não foi possível a execução de todos os eventos planejados inicialmente em função do contingenciamento orçamentário.
Novembro 15
21
A superação da meta prevista para o mês ocorreu devido a renegociação para realização de mais eventos junto ao trade turístico internacional. Ressalta-se ainda que a negociação não gerou mais custos para o Instituto.
Dezembro 5
4
Não foi possível a execução na totalidade dos eventos planejados inicialmente em função do contingenciamento orçamentário.
Acumulado até Dezembro 144
130
Total anual 144 130
Avaliação Final

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal