Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Processos
Foco:
4. Estruturação, fomento e promoção
Objetivo:
4.4. Promover os produtos turísticos
Iniciativas por Unidade
Iniciativa:
4.4.6. Realizar campanhas de divulgação do turismo no mercado internacional
Responsável: Kátia Cristina Alves Bitencourt
Substituto: Leandro Henrique Cascaldi Garcia / Walter Ferreira
Área: EMBRATUR
PPA: 02W3 LOA: 20Y5
Meta: 15
Período Jun/2014 a Jun/2014
Tipo de indicador:
Fórmula de cálculo
Caracterização da meta:
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Dezembro Total
Prevista - - - - - 15 - - - - - - 15 15
Realizada
-
-
-
-
-
15
-
-
-
-
-
-
15
15
Descrição: País abrangido
Meta anual: 15
Início da mensuração: Jun/2014

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro -
-
Fevereiro -
-
Março -
-
Abril -
-
Maio -
-
Junho 15
15
A meta anual deste indicador foi cumprida integralmente no 1º semestre de 2014, onde a Campanha atingiu os seguintes Países: Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai, EUA, Canadá, México, Alemanha, Portugal, França, Itália, Espanha, Holanda e Inglaterra.
Julho -
-
Agosto -
-
Setembro -
-
Outubro -
-
Novembro -
-
A meta anual deste indicador foi cumprida integralmente no 1º semestre de 2014, onde as Campanhas realizadas atingiram os seguintes Países: Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai, EUA, Canadá, México, Alemanha, Portugal, França, Itália, Espanha, Holanda e Inglaterra.
Dezembro -
-
Acumulado até Dezembro 15
15
Total anual 15 15
Avaliação Final

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal