Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Processos
Foco:
4. Estruturação, fomento e promoção
Objetivo:
4.4. Promover os produtos turísticos
Iniciativas por Unidade
Iniciativa:
4.4.1. Realizar campanhas de incentivo ao turismo doméstico
Responsável: Luciana Paiva Fernandes
Substituto: Roberta Bastos Carneiro Campos
Área: CGMP / DPMKN / SNPTur
PPA: 02W0 LOA: 20Y3
Meta: 3
Período Abr/2014 a Dez/2014
Tipo de indicador:
Fórmula de cálculo
Caracterização da meta:
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Acumulado até Dezembro Total
Prevista - - - 1 1 - - - - - - 1 3 3
Realizada
-
-
-
-
1
2
-
-
-
-
-
-
3
3
Descrição: Campanha realizada
Meta anual: 3
Início da mensuração: Abr/2014

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro -
-
- Campanha Viaja Mais Melhor Idade: continuação da campanha com a produção da cartilha. - Campanha Turismo Acessível: suspensa aguardando o lançamento do site. - Campanha Turismo Interno: continuação da campanha de veiculação - Com relação a convênios, foi dada continuação à celebração das propostas de convênios aprovadas no final de 2013, aos trâmites burocráticos (envios para pagamentos, análises de relatórios de execução etc.) dos convênios em vigência e às análises das prestações de contas de convênios já vencidos.
Fevereiro -
-
- Campanha Viaja Mais Melhor Idade: continuação da campanha com a produção da cartilha. - Campanha Turismo Acessível: suspensa aguardando o lançamento do site. - A pedido da CGCT, estão sendo criados os materiais para a Reunião do Conselho de Turismo, a realizar-se em março próximo. - A pedido do TSI, foram produzidos os materiais contra a exploração sexual infantil a serem utilizados/distribuídos no Carnaval 2014. - A pedido da CGQT, estão sendo criados os layouts dos materiais e a produção de 2 banners de sinalização para o Curso de Agentes de fiscalização do MTur. - Com relação a convênios, foi dada continuação aos trâmites burocráticos (envio para pagamentos, análises de relatórios de execução etc.) dos convênios em vigência e às análises das prestações de contas de convênios já vencidos.
Março -
-
- Campanha Turismo Acessível: suspensa aguardando o lançamento do site; produzidos e entregues o materiais (cartilha, folders, banners, filipetas). - Criação de artes/logos para o estande do MTur nos eventos Congresso Brasileiro de Guias de Turismo, Exportur Sul e Expotrel/ABIH-SC. - A pedido da CGCT, estão sendo criados os materiais para a Reunião do Conselho de Turismo, a realizar-se no corrente mês. - A pedido da CGQT, estão sendo criados os layouts dos materiais e a produção de 2 banners de sinalização para o Curso de Agentes de fiscalização do MTur. - Com relação a convênios, foi dada continuação aos trâmites burocráticos (envio para pagamentos, análises de relatórios de execução etc.) dos convênios em vigência e às análises das prestações de contas de convênios já vencidos. Iniciadas as análises das propostas de convênios, com recursos oriundos de emendas parlamentares, para o corrente ano.
Abril 1
-
Iniciados os trabalhos para a campanha Copa 2014. Iniciados os trabalhos para campanha permanente do TSI. Com relação a convênios, foi dada continuação aos trâmites burocráticos (envio para pagamentos, análises de relatórios de execução etc.) dos convênios em vigência e às análises das prestações de contas de convênios já vencidos. Continuação das análises das propostas de convênios, com recursos oriundos de emendas parlamentares, para o corrente ano.
Maio 1
1
Produção e veiculação da campanha Copa 2014. Iniciados os trabalhos para a campanha Bolsa-Família, a ser realizada em conjunto com o Ministério do Desenvolvimento Social. Continuação dos trabalhos para campanha permanente do TSI. Com relação a convênios, foi dada continuação aos trâmites burocráticos (envio para pagamentos, análises de relatórios de execução etc.) dos convênios em vigência e às análises das prestações de contas de convênios já vencidos. Continuação das análises das propostas de convênios, com recursos oriundos de emendas parlamentares, para o corrente ano.
Junho -
2
Veiculação da campanha #partiubrasil. Veiculação da campanha Bolsa-Família, realizada em conjunto com o Ministério do Desenvolvimento Social. Continuação da veiculação da campanha Copa 2014. Continuação dos trabalhos para campanha permanente do TSI. Com relação a convênios, foi dada continuação aos trâmites burocráticos (envio para pagamentos, análises de relatórios de execução etc.) dos convênios em vigência e às análises das prestações de contas de convênios já vencidos. Continuação das análises das propostas de convênios, com recursos oriundos de emendas parlamentares, para o corrente ano.
Julho -
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Por conta do período eleitoral, nenhuma campanha foi veiculada. Foram feitos contatos nos diversos aeroportos para que os painéis referentes as campanhas do MTur, ainda em exposição, fossem retirados e/ou suas logos fossem retiradas/tampadas também objetivando cumprir a Lei Eleitoral.
Agosto -
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Por conta do período eleitoral, nenhuma campanha foi veiculada. Foram feitos contatos nos diversos aeroportos para que os painéis referentes as campanhas do MTur, ainda em exposição, fossem retirados e/ou suas logos fossem retiradas/tampadas também objetivando cumprir a Lei Eleitoral.
Setembro -
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Por conta do período eleitoral, nenhuma campanha foi veiculada. Continuados os trabalhos em relação ao acompanhamento da execução de convênios em andamento, bem como análises das prestações de contas dos convênios já vencidos.
Outubro -
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Por conta do período eleitoral, nenhuma campanha foi veiculada. Porém, ao final do referido período, no final de outubro, foi aprovado o plano de mídia para futura veiculação da campanha #PartiuBrasil em revistas e jornais do trade turístico. Tal veiculação tem o objetivo de reforçar, incrementar a referida campanha. Continuados os trabalhos em relação ao acompanhamento da execução de convênios em andamento, bem como análises das prestações de contas dos convênios já vencidos.
Novembro -
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Veiculação da campanha #PartiuBrasil em revistas e jornais do trade turístico. Tais veiculações têm o objetivo de reforçar, incrementar a referida campanha. A pedido do Gabinete do Ministro, foram produzidos 1 painel backdrop e 2 banners para o evento 1º ENCONTRO NACIONAL DE OBSERVATÓRIOS DE TURISMO DO BRASIL. Continuados os trabalhos em relação ao acompanhamento da execução de convênios em andamento, bem como análises das prestações de contas dos convênios já vencidos.
Dezembro 1
-
Acumulado até Dezembro 3
3
Total anual 3 3
Avaliação Final

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal