Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Aprendizado e inovação
Foco:
3. Excelência administrativa
Objetivo:
3.3. Aperfeiçoar o controle interno, a gestão de riscos e a segurança institucional
Iniciativas por Responsável
Iniciativa:
3.3.1. Atender as demandas dos órgãos de controle
Responsável: Ricardo Cardoso dos Santos
Substituto: Gláucia Cavalcante Mendes
Área: AECIN / GM
PPA: 2128 LOA: 2000
Meta: 100%
Período Jan/2014 a Dez/2014
Tipo de indicador:
Fórmula de cálculo
Caracterização da meta:
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
Prevista 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100%
Realizada
72%
67%
69%
67%
77%
70%
90%
74%
88%
80%
83%
72,73%
Descrição: Percentual de demandas atendidas no prazo
Meta anual: 100%
Início da mensuração: Jan/2014

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro 100%
72%
Do total de 83 demandas, 59 foram atendidas no prazo estabelecido. 2 demandas ainda estão no prazo para atendimento. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo para atendimento.
Fevereiro 100%
67%
Do total de 84 demandas, 39 foram atendidas no prazo estabelecido. 26 demandas ainda estão no prazo para atendimento. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo.
Março 100%
69%
Do total de 107 demandas, 67 foram atendidas no prazo estabelecido, 27 fora do prazo e 7 demandas ainda estão no prazo para atendimento. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo para atendimento.
Abril 100%
67%
Do total de 118 demandas, 75 foram atendidas no prazo estabelecido. 4 demandas ainda estão no prazo para atendimento. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo para atendimento.
Maio 100%
77%
Do total de 95 demandas, 59 foram atendidas no prazo estabelecido. 19 demandas ainda estão no prazo para atendimento. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo para atendimento.
Junho 100%
70%
Do total de 83 demandas, 51 foram atendidas no prazo estabelecido, 10 demandas ainda estão no prazo para atendimento. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo para atendimento.
Julho 100%
90%
Do total de 71 demandas, 49 foram atendidas no prazo estabelecido, 17 demandas ainda estão no prazo para atendimento. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo para atendimento.
Agosto 100%
74%
Do total de 89 demandas, 61 foram atendidas no prazo estabelecido, 7 demandas ainda estão no prazo para atendimento. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo para atendimento.
Setembro 100%
88%
Em 10/10/2014: Do total de 113 demandas, 73 foram atendidas no prazo estabelecido, 30 demandas permanecem sem atendimento e ainda estão no prazo. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo para atendimento.
Outubro 100%
80%
Do total de 114 demandas, 89 foram atendidas no prazo estabelecido, 4 demandas ainda estão no prazo para atendimento. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo para atendimento.
Novembro 100%
83%
Em 08/12/2014: Do total de 82 demandas, 59 foram atendidas no prazo estabelecido, 11 demandas permanecem sem atendimento e ainda estão no prazo. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo para atendimento.
Dezembro 100%
72,73%
Em 02/1/2015: Do total de 93 demandas, 40 foram atendidas no prazo estabelecido, 42 demandas permanecem sem atendimento. Destas, 38 ainda estão no prazo. Dessa forma, para efeito de cálculo da meta física excluem-se as demandas que ainda estão no prazo para atendimento. Em números absolutos, no ano de 2014 foram recepcionadas no MTur o total de 1.231 demandas. Foram atendidas (no prazo e fora do prazo) um total de 1.179 demandas. Considerando as 45 demandas que ainda estão no prazo para atendimento, avaliamos como positiva a atuação das unidades do MTur em responder, pois 99,4% das demandas recebidas no ano foram respondidas.

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal