Portal do Governo Brasileiro
Perspectiva:
Processos
Foco:
3. Excelência administrativa
Objetivo:
3.3. Aperfeiçoar o controle interno, a gestão de riscos e a segurança institucional
Iniciativas por Responsável
Iniciativa:
3.3.1. Atender as demandas dos órgãos de controle interno e externo
Responsável: Ricardo Cardoso dos Santos
Substituto: Gláucia Cavalcante Mendes
Área: AECIN / GM
PPA: LOA:
Meta: 100%
Período Jan/2013 a Dez/2013
Tipo de indicador:
Fórmula de cálculo
Caracterização da meta:
Meta Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
Prevista 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100%
Realizada
39,66%
40%
56,95%
69,49%
97,89%
86,21%
84,1%
97,2%
97,06%
95,96%
96,59%
99%
Descrição: Percentual de demandas atendidas
Meta anual: 100%
Início da mensuração: Jan/2013

Previsto x Realizado - Total
Previsto x Realizado - Mensal
Previsto x Realizado - Acumulado
Mês Meta Física Avaliação Mensal Arquivos
Prevista Realizada
Janeiro 100%
39,66%
Do total de 58 demandas com vencimento em jan/2013, 23 foram atendidas no prazo.
Fevereiro 100%
40%
Do total de 35 demandas com vencimento em fev/2013, 14 foram atendidas no prazo.
Março 100%
56,95%
Do total de 72 demandas com vencimento em mar/2013, 41 foram atendidas no prazo.
Abril 100%
69,49%
Do total de 59 demandas com vencimento em abr/2013, 41 foram atendidas no prazo.
Maio 100%
97,89%
Do total de 106 demandas recebidas em Maio, 66 foram atendidas no prazo e 27 foram atendidas fora do prazo. 13 demandas permanecem sem atendimento. Destas, 2 estão vencidas e não foram atendidas. Para cálculo da meta física, desconsideramos as demandas que ainda não venceram o prazo para atendimento.
Junho 100%
86,21%
Do total de 88 demandas recebidas em Junho, 33 foram atendidas no prazo e 17 foram atendidas fora do prazo. 38 demandas permanecem sem atendimento. Destas, 8 estão vencidas e não foram atendidas. Para cálculo da meta física, desconsideramos as demandas que ainda não venceram o prazo para atendimento.
Julho 100%
84,1%
Do total de 101 demandas recebidas em Julho, 48 foram atendidas no prazo e 26 foram atendidas fora do prazo. 27 demandas permanecem sem atendimento. Destas, 14 estão vencidas e não foram atendidas. Para cálculo da meta física, desconsideramos as demandas que ainda não venceram o prazo para atendimento.
Agosto 100%
97,2%
Do total de 121 demandas recebidas em Agosto, 89 foram atendidas no prazo e 15 foram atendidas fora do prazo. 17 demandas permanecem sem atendimento. Destas, 3 estão vencidas e não foram atendidas. Para cálculo da meta física, desconsideramos as demandas que ainda não venceram o prazo para atendimento.
Setembro 100%
97,06%
Do total de 120 demandas recebidas em Setembro, 85 foram atendidas no prazo e 14 foram atendidas fora do prazo. 21 demandas permanecem sem atendimento. Destas, 3 estão vencidas e não foram atendidas. Para cálculo da meta física, desconsideramos as demandas que ainda não venceram o prazo para atendimento.
Outubro 100%
95,96%
Do total de 129 demandas recebidas em Outubro, 79 foram atendidas no prazo e 40 foram atendidas fora do prazo. 10 demandas permanecem sem atendimento. Destas, 5 estão vencidas e não foram atendidas. Para cálculo da meta física, desconsideramos as demandas que ainda não venceram o prazo para atendimento.
Novembro 100%
96,59%
Do total de 105 demandas recebidas em Novembro, 77 foram atendidas no prazo e 8 foram atendidas fora do prazo. 20 demandas permanecem sem atendimento. Destas, 3 estão vencidas e não foram atendidas. Para cálculo da meta física, desconsideramos as demandas que ainda não venceram o prazo para atendimento.
Dezembro 100%
99%
Do total de 119 demandas recebidas em Dezembro, 87 foram atendidas no prazo e 24 foram atendidas fora do prazo. 8 demandas permanecem sem atendimento. Destas, apenas 1 está vencida e não foi atendida. Para cálculo da meta física, desconsideramos as demandas que ainda não venceram o prazo para atendimento. Destacamos como pontos positivo a implantação do Sistema de Controle de Demandas Externas – CDE e a edição da Portaria nº 211/2013. Essas iniciativas aumentaram o alcance da meta, evoluindo de 40 a 50 por cento antes da implantação do CDE para quase 100% em Dezembro.

Legenda: Insatisfatório - Abaixo de 55% Merece atenção - 55% a 90% Satisfatório - Acima de 90% Sem meta prevista para o período Não houve preenchimento / distribuição mensal